Recomeçar

Essa foto fiz em uma noite dessas que estava trabalhando.
A lua se escondia atrás da paisagem, eu tive que procurá-la, sair no frio, toda uma dificuldade e enfim não pude deixar de me identificar.
O ano recomeça e pela frente tanta coisa a ser conquistada… Não importa se pela frente partes obscurecidas nos detenham, mas recomeçar o ano não deixa de ser uma atitude de fé e coragem. Não é à toa que muitos tem como ponto de partida o final – estipulam o começo do ano para dar fim em alguma coisa que os incomoda.
Nada pode nos deter, o segredo é ter fé em Deus e mapear o caminho sem medo.

  Gravity Falls Intro

  • curti (0)

Sossego

2019 foi um ano ótimo!
No momento aproveitando no sossego e me despedindo dele de um jeito respeitoso.
Mais um ano que cá estou sem muitos planos, sonhos novos, mas firme e forte para recomeçar.
Que as coisas espontâneas cheguem sem pressa e demorem pra ficar. Que a saúde aguente o rojão [somente] das [boas] emoções que espero cheguem de pencas. Que todo mundo goze de plena saúde, tenha paz e motivos para muitos sorrisos.

  • curti (1)

Feliz ano novo!

Essa é a última imagem do ano que tirei agora à tarde quando fui caminhar. O dia estava lindo, apesar do frio.
2018 foi um ano neutro. Digamos que mantive a linha sem maiores percalços… gostei muito! Se não vivi muitas emoções, pelo menos mantive a serenidade. Cada momento que vivemos traz um aprendizado, quando parece fácil fica mais tranquilo de digerir.
2019 chegará em paz, principalmente paz de espírito – agradeço a Deus por isso.
A virada de ano é como um upload na mente e no coração porque todos mentalizam coisas boas, nos recarregando, de alguma maneira. Sendo assim, aos que me visitam e deixam seus likes e até os que não deixam, eu desejo tudo de melhor para 2019.
Até o ano que vem, se Deus quiser!

  • curti (2)

Feliz ano novo!

Há três dias de chegar 2016 venho desejar paz e amor.
O ano termina como começou, mas posso dizer que em 1 ano mudei muito…
2015 levou um trabalho, um sobrinho (há 4 dias exatos), e questionamentos – essa parte trouxe as certezas – onde quem sabe germinem árvores inteiras, não apenas raízes.
Seja bom 2016! 🎉

  • curti (1)