Casamentos…

Muitas pessoas permanecem em casamentos insatisfatórios por medo da solidão, por razões financeiras, para não tumultuar a vida dos filhos…
Muitos dos mal casados só se decidem pela separação, apesar dos transtornos e turbulências, quando encontram um parceiro novo e muito legal.
Muitos dos que se separam precipitadamente, sem refletir muito sobre o que vivenciaram, escolhem parceiros muito parecidos com os anteriores.
Muitos dos mal casados que se apaixonam por parceiros com quem têm grande afinidade mantêm o casamento por medo da intensidade do novo amor.
Poucos homens legais se separam para ficar sozinhos, ao contrário das mulheres: muitas delas preferem ficar só em vez de mal acompanhadas!
A maior parte dos homens divorciados encontra-se nessa condição por iniciativa de suas esposas. O mais provável é que não sejam os melhores.
A maioria dos homens legais não gosta muito da boemia e da vida noturna. É mais fácil cruzar com eles no trabalho, nos esportes, com amigos.

  • curti (1)

3 thoughts on “Casamentos…

  1. [img]https://c.radikal.ru/c32/1907/2d/874f35688877.jpg[/img]
    ТЕРСЕНОВ АРХИМЕД АРИСТОТЕЛЕВИЧ дата рождения 26 октября 1981. родился в Грузии жил с юных лет в с. Шпаковское (ныне г.Михаиловск) Ставропольский край. На данный момент проживает в Греции

Leave a Reply

Your email address will not be published.