Livros

Ebook reader“Comprar livros é imensamente reconfortante. Talvez eu não vou lê-los imediatamente, mas eles me fazem sentir muito melhor quando estou triste e deprimida. a sua presença é como esperar mais do futuro.”

Essa foto é do meu ebook reader. De fato, me sinto como esse pensamento quando olho para ele 😉

  • curti (2)

2 thoughts on “Livros

  1. Boa noite Cris!

    Atrasados [passei o fim de semana fora de Coimbra] não posso deixar de dar os PARABÉNS pelo aniversário da vossa Boda de Estanho ( eu já fiz os 60 anos de casada)! Que o Amor nunca vos falte e a Saúde e a Paz.
    Depois agradecer os desejos de feliz Dia da Mãe ( tenho 4 filhos e 10 netos).
    E,por fim, dizer-te que também eu sou uma compradora compulsiva de livros. Sou caseira por demais, mas por conselho médico tenho que fazer umas caminhadas, ainda que pequenas. Não o faço todos os dias, como seria necessário, mas quando saio, quase todas as vezes, uma das minhas paragens é na livraria Bertrand. Tenho que me conter para não trazer sempre um livro… Uns vou lendo, outros esperam vez… Gosto de olhar para eles, até o cheiro me reconforta. Amei esta tua postagem.

    Beijinho, minha querida.

  2. Olá Maripa!

    aqui em Viena agora são 15hs da tarde…

    Obrigada pelo cumprimento das minhas bodas, e que novidades boas me conta… Quanta sapiência uma mulher precisa para viver 60 anos ao lado do mesmo homem, nossa! Parabéns digo eu!

    Ainda não conheço Coimbra, mas o dia que isso acontecer vou te convidar para um café 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published.