Caraca


link

Então só faz frio na Europa? 🤔
Esse verão está sendo perturbador, diria, de tanto calor!
As temperaturas passam dos 30 graus tranquilamente, todos os dias.
Hoje tive a sensação de frescor quando li que a previsão do tempo para amanhã são trovoadas e no final de semana chuva.
Eu vou preferir sempre o clima tropical, mas desde que eu pudesse tomar bastante sorvete sem engordar; que eu tivesse uma c/c explodindo de euros que me permitisse voar, literalmente, para praias onde eu pisasse em areia e não em pedras como as daqui  e hotéis com aqueles cafés da manhã maravilhosos.assim o verão seria muito mais inspirador do que já é!
Sim, parece que o verão reativa o lado bom da vida, das coisas boas, e que nos lembra que o inverno rigoroso é apenas uma estação passageira, mas que não deixa de ter seu lado atraente.
Vou deixar postado um vídeo desse verão, em que o único barulho além do mar foi  meu colega de trabalho me chamando de volta para a realidade lá na Croácia, quando eu estava à trabalho 😎

  • curti (1)

Férias

Nessa semana estou em ritmo de férias… tomando sol, escrevendo mais aqui no blog, visitando o Naschmarkt, resolvendo coisas pendentes, comendo fora, passeando na cidade (como nessa foto acima)… nada de trabalho.
Eu podia ter agendado uma viagem, pensei até em visitar minha cidade de nascimento (Curitiba), mas não gosto tanto dela ao ponto de gastar tanto dinheiro na empreitada.
Agora é inverno por lá (aqui já tem o bastante), além de que eu sou um ser um cadinho intolerante com algumas pessoas e até mesmo com quem gosto, então, quando fico chateada prefiro ficar distante e num futuro de “não sei quando” viajo para lá.
A passos trôpegos o baile segue, só faltam 4 meses para terminar o ano mas eu ainda tenho muito para fazer!! Oh céus, oh vida!

  • curti (2)